Temos o certificado Comodo CA Ltd. IdAuthorityT, autoridade mundial em segurança pela internet que assegura que toda a informação enviada a esse site, em uma sessão SSL, é criptografada e protegida contra o acesso de terceiros. Ou seja, aqui você tem garantido o sigilo das suas informações.
Na Alternativa Maquinas e Motores você pode pagar das seguintes formas: cartão de crédito e boleto (à vista) e PIX (à vista). Mais detalhes sobre cada forma de pagamento, consulte em FORMAS DE PAGAMENTO ao finalizar o seu pedido.
Sim, para isso compre por telefone com os nossos vendedores.
Sim, as compras podem ser realizadas por telefone com um de nossos vendedores que estão a sua disposição.
Av. Dom Emanuel, 263 - QUADRA 19 LOTE 01 - Rodoviário, Goiânia - GO, 74430-180
O cadastro poderá ser realizado em nosso site, clicando em MINHAS COMPRAS ou por telefone, com um de nossos vendedores.
Basta clicar em MINHAS COMPRAS, no topo do site. Depois clique em JÁ SOU CLIENTE e em ESQUECI MINHA SENHA. Preencha seu e-mail no campo correspondente, em seguida informe, para sua segurança, seu CEP e para terminar informe seu documento cadastrado. O site mostrará a nova senha e uma cópia será enviada via e-mail. Se preferir altere a senha.
Caso seja necessário alterar a senha de acesso, solicite em um de nossos canais de comunicação: telefone, e-mail ou chat.
Sim, as compras podem ser realizadas em nossa loja física onde temos uma equipe preparada para lhe atender. Contudo poderá haver diferenças entre o preço praticado site e preço da loja.
Não há um valor mínimo para compra.
Nossos produtos tem o frete a combinar
Vale-compras é gerado quando um cliente compra um produto, mas que por algum motivo, não o quer mais, mas deseja que o valor pago fique em seu cadastro no site para utilizar em compras futuras. Vale destacar que para utilização do vale-compras, o cliente deve considerar o preço sem desconto, ou seja, o preço a prazo.
- Cartão de crédito - Faturado - Boleto Faturado em Pessoa Jurídica (sob aprovação de cadastro)
Sim, em compras realizadas a vista no boleto bancário há um desconto sobre valor dos produtos.
Os pedidos podem ser acompanhados pelo site. Sempre que houver avanço no processo de entrega, também haverá atualização no sistema e será visível para o cliente.
A Alternativa Maquinas e Motores há mais de 17 anos trabalha com vendas. Atendemos clientes em todo o território nacional.
Sim, somos uma empresa transparente e todos nossos dados estão à disposição de nossos clientes. Essa informação consta no rodapé da página principal.
O prazo para entrega dos produtos muda de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.
Caso seja necessária alteração do endereço, basta solicitar pelo e-mail [email protected] ou diretamente com o vendedor , caso a compra tenha sido realizada pelo televendas.
Você terá até 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução do produto. A troca e devolução só serão acatadas caso o produto esteja na embalagem original, não contenha indício de avaria por mau uso, esteja acompanhado com manual de instrução e de todos os acessórios. A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pela HELMAQ, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima.
Todos os nossos produtos possuem garantia do fornecedor e o prazo é indicado na página do produto.
Caso o produto que você adquiriu apresente defeito você terá o prazo de 7 (dias) dias corridos a contar da data da entrega para reclamar. Após os 7 dias, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante, com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade. Os contatos dos fabricantes e de suas assistências técnicas autorizadas, encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.
Se detectar a avaria, falta de volume e violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.
Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento. Se o erro for identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente após o recebimento, em no máximo 7 (sete) dias após a entrega. O produto correto será postado após a entrega do outro produto coletado. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor. Não tendo o interesse em outro, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra.
O frete é cobrado de acordo com o peso, tamanho dos produtos e com o local da entrega. Para sua segurança, o valor do frete é calculado automaticamente. Basta escolher a forma de envio, que dependendo do produto, poderá ser via Correios ou transportadora.
Não nos responsabilizamos pela montagem ou instalação dos produtos.
Temos vários canais de comunicação para atender nossos clientes com rapidez e eficiência. Basta utilizar-se do chat, e-mail ou ainda entrar em contato através do telefone (62) 99459-8619.
Digite o nome do produto ou a marca no campo específico da seção BUSCA, no topo do site. Depois clique na LUPA e veja as opções encontradas.
São até dois (2) dias úteis para o pagamento do boleto ser aprovado.
Clique em MINHAS COMPRAS no topo do nosso site e faça o login com seus dados. Na sequência irá abrir a página dos seus pedidos, você clica em DETALHES no pedido que você quer ver, então irão aparecer todos os detalhes da compra, dos produtos e a opção REIMPRIMIR BOLETO.
Quando a compra é realizada a confirmação chega no e-mail de cadastro do cliente. Após, outro e-mail é enviado com as notificações sobre o novo status do pedido. Por favor, consulte a caixa de spam ou lixo eletrônico.
Para ver o prazo de entrega, você deve entrar com seu login e senha no nosso site, clicando em MINHAS COMPRAS. Quando aparecer todos os seus pedidos, você clica em DETALHES, ao lado do pedido que você quer ver o prazo da entrega. Então, você verá os produtos e a previsão da entrega.